Pokémon – Fãs criam “versão sombria” do anime!

Capa da Publicação

Pokémon – Fãs criam “versão sombria” do anime!

Por Gus Fiaux

Bootleg Universe continua com seus filmes sombrios e versões violentas de franquias adoradas. E pelo visto, a mais nova adição da saga é Pokémon, em uma animação adulta chamada The End of Pokémon – ou, em tradução literal, “O Fim dos Pokémon”.

O curta não poupa a violência e o sangue em sua construção. Na trama, Ash Ketchum deixa o mundo para trás após a morte de Pikachu, e começa uma cruzada pessoal para libertar todos os Pokémon que são obrigados a lutar. Ele então acaba encontrando várias versões sinistras das adoráveis criaturinhas que conhecemos há anos.

Confira a seguir:

O curta foi produzido por Adi Shankar, um produtor que fez sucesso com seu Bootleg Universe – do qual o novo curta faz parte. Ele já produziu versões adultas para Power Rangers James Bond, mas talvez seu curta mais famoso seja Dirty Laundry – que é uma versão mais fiel do Justiceiro, protagonizada por Thomas Jane – que viveu o personagem no filme de 2004.

 

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais de Detetive Pikachu:

Detetive Pikachu está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux