Capa da Publicação

Pokémon – Executivo fala sobre legado de Pikachu para cada nova geração de monstrinhos!

- – É maior do que você imagina!

Por Lucas Rafael Pikachu virou o mascote oficial de Pokémon, sendo de longe o monstrinho mais popular da franquia. Uma nova geração de criaturinhas está chegando ao novo game para Nintendo Switch, Pokémon: Sword and Shield. Agora, o executivo Ken Sugimoro revelou como cada geração de Pokémon desde a primeira leva em consideração o sucesso do Rato Elétrico.

Segundo Sugimoro, cada geração de Pokémon estava tentando criar sua própria versão do Pikachu, precisando de um mascote com o qual o público sempre simpatizasse:

“Enquanto descrevendo a criação de Emolga, Ken Sugimori disse que cada geração inclui um Pokémon pensado para cumprir o papel de Pikachu.”

Confira a declaração do executivo:

“Em cada geração, temos um Pokémon fofo do tipo elétrico para cumprir o papel de Pikachu. No espírito dessa tradição criamos Pichu, Plusle, Minun e Pachirisu. Todos eles seguem os passos de uma grande estrela (risos). O único propósito destes Pokémon é a fofura.

 

Criamos outros Pokémon pensando que simplesmente ser fofo não é o bastante, mas esse aqui (Emolga) foi basicamente feito pra ser fofo e só.”

E aí, o que você achou do legado do Rato Elétrico mais famoso da cultura pop? Comente!

Veja também: Pokémon: Sword & Shield – Novo trailer do jogo apresenta dois Pokémon inéditos!

Fique com imagens do jogo na nossa galeria:

Pokemon: Sword and Shield será lançado em 15 de novembro.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais