Capa da Publicação

Pokémon – Empresa japonesa oferece casamentos temáticos da franquia!

Por Gus Fiaux

Você é do tipo romântico, mas que adoraria fazer uma boa nerdice no seu casamento? Bem, se for fã de Pokémon, você pode ir ao Japão e ter seu próprio casamento temático com as criaturinhas da popular franquia de games e animações.

Isso porque a Escrit, uma empresa japonesa que organiza eventos, está oferecendo aos seus clientes a oportunidade de se casarem com uma festa temática envolvendo Pokémon. Porém, o centro da festa é um único mascote: o Pikachu. 

Entre os serviços oferecidos, há decorações voltadas para o pequeno Pokémon elétrico, desde uma grande faixa de boas-vindas para os convidados até comidas. O bolo é feito com laranjas e mostra dois Pikachu juntinhos, em clima de amor.

Outro serviço surpreendente listado no catálogo é uma “performance especial” – o que significa que o próprio Pikachu pode aparecer para abençoar a cerimônia. Esta é a primeira vez que temos uma linha de casamentos “oficialmente licenciados” voltados para a franquia.

Na galeria abaixo, confira algumas imagens do tipo de comida e decoração que a empresa oferece:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux