Capa da Publicação

Pokémon: Detetive Pikachu – Ryan Reynolds fala sobre quem ganharia uma luta entre o rato elétrico e o Deadpool!

Por Guilherme Souza

Em breve, chega aos cinemas o aguardado Pokémon: Detetive Pikachu, primeiro filme em live-action da aclamada franquia japonesa. Diferente dos animes, Detetive Pikachu acompanha a história de um Pikachu que consegue se comunicar com um humano, juntos, eles desvendarão um desaparecimento misterioso.

Na versão original do filme, o Pikachu será interpretado por Ryan Reynolds, que também dá vida ao Deadpool nos cinemas. Em uma recente entrevista, Reynolds foi questionado sobre quem seria o vencedor em uma eventual batalha entre Pikachu e Deadpool. Obviamente, o ator ficou bem dividido em sua resposta, mas resolveu levar em consideração de que o ratinho elétrico pode ser mais poderoso do que Deadpool.

“Entre o Deadpool e Pikachu..essa é difícil. Acho que talvez o Pikachu ganhe. Mesmo que ele não fale palavrões, ele é bem poderoso. Ele pode usar alguns superpoderes de verdade, enquanto o Deadpool só é sarcástico na maioria das vezes.”

Embora o Pikachu seja de fato bem poderoso, não podemos nos esquecer de que o Deadpool é um exímio lutador e ótimo com diversos tipos de armas, além de ter a seu favor o seu poderoso fator de cura, com isso, certamente teríamos uma batalha épica para descobrir o vencedor.

Fique com imagens de Pokémon: Detetive Pikachu em nossa galeria:

Pokémon: Detetive Pikachu chega aos cinemas em 9 de maio de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'