Capa da Publicação

Pokémon: Detetive Pikachu – Roteirista fala sobre a possibilidade de Ash Ketchum existir nesse universo!

Por Guilherme Souza

Pokémon: Detetive Pikachu adapta um jogo bem particular da franquia, que não se foca em um treinador e sua jornada pelas Insígnias e Ligas, contudo, o  filme pode acabar originando outros filmes que acabem se focando nisso.

No longa, podemos ver um rápido vislumbre de Red, o principal treinador da primeira geração e um dos queridinhos dos fãs. Apesar disso, outro famoso treinador ficou de fora: Ash Ketchum, o protagonista dos animes que ajudou a impulsionar a popularidade de Pokémon para a estratosfera.

Em uma recente entrevista, os roteiristas Banji Sammit e Dan Hernandez falaram um pouco sobre a possibilidade de Ash existir nesse universo do filme. De acordo com eles, o objetivo principal sempre foi contar uma história fechada, mas não negam essa possibilidade.

“Obviamente não podemos falar pela Legendary e a Pokemon Company. Em nossas mentes, todo esse universo é um jogo justo,” disse Sammit.

“Quando estávamos escrevendo esse filme, nosso objetivo, o objetivo do estúdio e de todo mundo, era de realmente se focar em apenas um filme. Contar uma história. Que tenha começo, meio e fim.”

Com uma sequência confirmada, os fãs já se perguntam qual será a narrativa para o novo filme dos monstrinhos.

Fique com imagens de Pokémon: Detetive Pikachu em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'