Capa da Publicação

Pokémon: Detetive Pikachu – Reveladas as primeiras reações do público para o filme!

Por Guilherme Souza

2019 é o ano que marca a primeira adaptação em live-action de Hollywood para a franquia Pokémon, uma das franquias nipônicas mais aclamadas e adoradas de todos os tempos. Embora Pokémon: Detetive Pikachu não adapte diretamente os jogos da série principal, o longa pode ser o pontapé inicial para uma grande franquia inspirada pelos monstrinhos de bolso.

Apesar do longa só chegar aos cinemas em maio, alguns membros da imprensa tiveram a chance de assisti-lo em uma exibição especial em Tóquio, no Japão. Com isso, as primeiras reações para a produção começaram a surgir e, pelo que parece, os fãs ficarão muito felizes com o resultado. O grande destaque fica para as atuações de Justice Smith e para Ryan Reynolds, que dá voz e empresta suas expressões faciais para o adorável Pikachu.

Confira algumas reações:

“É um acerto para Detetive Pikachu. Fãs de Pokémon, novos e antigos irão adorar essa visão autentica e emocionante para a franquia. O estúdio arrasou nessa adaptação em live-action. Eu ri bastante e me apaixonei pelo filme. Esse filme é apenas o começo!”

“Para os fãs mais fervorosos de Pokémon, você precisa assistir Detetive Pikachu. Nunca antes a franquia conseguiu deixar esses monstrinhos de bolso tão acessíveis. O filme balanceia esse mundo gigantesco com muito amor e o Justice Smith é tão cativante quando qualquer Pokébola.

Ah, e fique atento aos easter eggs e no Pokémon mais relatável, o Psyduck. Eu estou apaixonada.”

“Acabei de ver Detetive Pikache e cara, eu queria que Ryme Cirty fosse um lugar real, porque eu realmente quero um parceiro Pokémon.

Vá ver o filme umas 807 vezes, uma para cada tipo de Pokémon lá (e esse filme está cheio deles, tipo, centenas! Tente pegar todos!)”

“Detetive Pikachu é uma pura alegria do começo ao fim. É uma história apaixonante, charmosa e realista, cheia de uma excelente construção de mundo. Cheia de cortes profundos para os fãs de Pokémon. Devia ter algum Pokémon do tipo grama no cinema, porque eu fiquei com os olhos marejados em algumas partes.”

“A atmosfera do Major Miyazaki dessa cena em particular. O Ryan Reynolds e o Justice Smith fizeram uma dupla super efetiva.”

“Me diverti com Detetive Pikachu. Bobo, apaixonante e impressionantemente cheio de Pokémon, o que faz dele um ótimo criador de mundos no que com certeza iniciará uma grande franquia. Perfeitamente feito para os fãs e não fãs também.”

“Detetive Pikachu é adoravelmente divertido e te mergulha profundamente no mundo dos Pokémon, algo que todos os fãs da franquia irão gostar. A nostalgia é real. O filme te faz rir e chorar um pouco também. O Ryan Reynolds e o Justice Smith são ouro nesse filme.”

“Detetive Pikachu é tão fofo que dói, recheado de ação que te faz desejar viver nesse mundo dos Pokémon mais do que você já desejava.”

“Uau, Detetive Pikachu é facilmente o melhor filme baseado em videogames de todos os tempos e um verdadeiro prazer para qualquer um que cresceu com os primeiros Pokémon. Quem diria que o Ryan Reynolds como uma bolinha peluda animada poderia carregar um filme às alturas.

O primeiro ato é Uma Cilada para Roger Rabbit com Pokémon e isso funciona muito bem. Ao se basear em outros estilos de filmes ao invés dos jogos dá a Detetive Pikachu uma base robusta para fazer algumas coisas bobas de Pokémon.”

Fique com imagens de Pokémon: Detetive Pikachu em nossa galeria:

Pokémon: Detetive Pikachu chega aos cinemas em 10 de maio de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'