Capa da Publicação

Pokémon: Detetive Pikachu – Presidente do estúdio compara o filme aos sucessos da Marvel!

Por Raphael Martins

Um dos filmes mais esperados do ano, Pokémon: Detetive Pikachu, chega aos cinemas do mundo inteiro já na semana que vem, e a expectativa dos fãs da franquia da franquia dos monstros de bolso da Nintendo não poderia ser maior.

Após mais de 20 anos de sucesso em várias mídias, como o famoso anime e as várias gerações de jogos, será a hora de conferir uma nova aventura contada com atores reais, que vão contracenar com personagens feitos por computação gráfica. Na trama, o jovem Tim (Justice Smith) procura por seu pai desaparecido, e um Pikachu metido a detetive (Ryan Reynolds) é o único que pode ajudá-lo.

Com a aproximação da estreia do filme, começam a surgir comparações com Vingadores: Ultimato, outro filme cercado de hype. Quem fará mais dinheiro? Qual será o melhor? Para o presidente da Legendary PicturesJoshua Grode, isso não é tão importante.

Em uma entrevista recente ao site The Hollywood Reporter, Grode disse que Detetive Pikachu não foi feito para competir diretamente com os filmes da Marvel e que o sucesso do filme depende de conhecer seu público-alvo:

“Há espaço para muitas marcas diferentes no mercado. Detetive Pikachu não foi feito para ser um filme da Marvel. As pessoas dizem, ‘Oh, vocês vão competir contra os filmes da Marvel.’ Bem, não, nós vamos competir contra nós mesmos e nos julgarmos: nós executamos nosso conteúdo da melhor maneira que podíamos? Nós fizemos a melhor versão de Pikachu que poderíamos fazer.

 

É a mesma coisa com Godzilla. Ele não deveria ser Jurassic World. Os dois tem criaturas e animais. Mas nós temos que vendê-lo pelo que ele é, e não cair na armadilha do ‘É um Duro de Matar com um trem.’ Então estamos tentando ser originais sobre como nós o vendemos.”

Confira novos e fofíssimos cartazes do filme na nossa galeria:

Pokémon: Detetive Pikachu chega aos cinemas em 9 de maio de 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael