Pokémon: Detetive Pikachu – Artista mostra como seria o visual de Rayquaza no filme!

Capa da Publicação

Pokémon: Detetive Pikachu – Artista mostra como seria o visual de Rayquaza no filme!

Por Guilherme Souza

Em Pokémon: Detetive Pikachu, vimos nossos monstrinhos de bolso favoritos ganhando vida em versões realistas e com texturas que faziam parecer com que eles realmente existiam em nosso mundo. Embora o filme conte com uma variedade imensa de espécies, nem todos os monstrinhos aparecem em cena, com isso, os fãs começaram a se perguntar como seriam as versões realistas desses Pokémon que não pareceram.

O artista RJ Palmer, que ficou famoso por criar versões realistas dos Pokémon antes mesmo do lançamento do filme, foi convidado pela produção do longa para trabalhar em algumas artes conceituais que serviram de base para a equipe de efeitos especiais. Como em todo grande filme, muita coisa não foi utilizada ou foi modificada no decorrer das gravações, com isso, o artista está aproveitando para compartilhar algumas dessas artes não utilizadas.

Em um recente post de seu Twitter, Palmer revelou uma arte que mostra o visual de Rayquaza no filme. De acordo com o post do Artista, o Pokémon espacial apareceria em um museu no melhor estilo Jurassic Park, porém não seria apenas um fóssil, mas sim, uma estátua realista.

Na mesma arte, podemos ver também alguns fósseis de outros Pokémon que não apareceram no longa, tais como Aerodactyl, Tyrantrum, Kabuto e Omanyte.

Confira as imagens em nossa galeria:

Fonte: CB