Capa da Publicação

Pokémon: Detetive Pikachu – Artes conceituais mostram visuais alternativos do Charizard!

Por Guilherme Souza

Em Pokémon: Detetive Pikachu, vimos versões realistas de personagens que acompanhamos por anos através de jogos, animes e mangás. Os famosos monstrinhos de bolso ganharam vida através da magia da computação gráfica, com texturas e visuais mais próximos ao de animais e objetos reais, mas parece que os personagens poderiam ter sido bem mais fiéis ao material original.

Em um recente post de seu Twitter, o artista RJ Palmer, que ficou famoso por criar versões realistas dos monstrinhos antes mesmo do lançamento do filme, compartilhou algumas artes conceituais que ele desenvolveu para a produção, mostrando alguns visuais alternativos para o Charizard, a evolução final do inicial de fogo da primeira geração.

Como podemos ver, o artista trabalhou em algumas ideias que deixavam Charizard menos cartunesco, como também alguns visuais que se aproximavam mais ao visual original do personagem. Palmer afirma que Charizard foi uma das primeiras e uma das últimas criaturas que ele trabalhou para o filme, mas se diz satisfeito com o resultado final que foi para os cinemas.

Charizard é um dos Pokémon favoritos dos fãs e muitos ficaram maravilhados por vê-lo confrontando Pikachu na arena, mesmo que em uma cena breve. Agora que uma sequência foi confirmada, podemos torcer por mais destaque dele e dos outros iniciais.

Confira as artes em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'