Capa da Publicação

PlayStation 5 não será lançado antes de abril de 2020, afirma Sony!

Por Guilherme Souza

Há alguns dias, foram reveladas as primeiras especificações técnicas do PlayStation 5, próximo console da Sony que promete dar um novo passo na evolução dos videogames. Na ocasião do anuncio, não foi revelada uma data de lançamento para o console ou mesmo uma previsão de lançamento, mas ao que parece, ainda vai demorar um pouco para que o hardware chegue até às mãos dos consumidores.

Ontem, a Sony Interactive Entertainment anunciou que o PlayStation 5 não chegará ao mercado antes de abril de 2020. A empresa não revelou detalhes adicionais sobre o novo lançamento, o que pode indicar que, embora pareça estar nos planos da Sony lançar o console em 2020, isso não significa que veremos o lançamento já no próximo ano.

Caso o console seja realmente lançado em 2020, é provável que a Sony revele novos detalhes sobre ele entre o final de 2019 e começo de 2020, bem como os primeiros jogos dessa nova geração.

Além da data de lançamento, muitos especulam sobre o preço do console, que de acordo com representantes da Sony, terá “um valor atrativo para o consumidor”. Muitos especulam que o console chegará às lojas com um valor em torno de US$ 500,00, o que é um valor bem baixo para o mercado norte-americano, contudo, os fãs brasileiros podem esperar, como sempre, por um valor não tão atrativo assim.

Fique com imagens de Days Gone, novo lançamento exclusivo para PlayStation 4:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'