Pixar lança seu primeiro curta-metragem exclusivo para a internet!

Capa da Publicação

Pixar lança seu primeiro curta-metragem exclusivo para a internet!

Por Raphael Martins

A Pixar é um verdadeiro patrimônio do entretenimento. Em parceria com a Disney, o estúdio de animação já mostrou a que veio logo em seu primeiro filme, Toy Story, de 1995. Desde então, foi sucesso atrás de sucesso, transformando a empresa numa máquina de fazer dinheiro e mudando a maneira como filmes e séries de animação são feitas.

Antes do início de seus filmes, a Pixar tem o costume de exibir curta-metragens, com histórias pequenas, mas cheias de humor e sentimento e de personagens tão carismáticos quanto os de seus longa-metragens. E esses curtas agora estão caminhando para uma outra plataforma: a internet.

Através da Sparkshorts, divisão da Pixar dedicada a produção de novos curta-metragens, o estúdio lançará várias dessas animações de curta duração exclusivamente para a internet, não necessitando de um grande lançamento cinematográfico para serem veiculados. O primeiro deles é Purl, que já está disponível no canal da Pixar no Youtube.

Você confere Purl, a história de um simpático novelo de lã tentando ser um executivo de uma grande empresa, aqui embaixo:

Outros dois curtas já foram prometidos para serem exibidos no canal ainda este mês: “Smash and Grab” no dia 11 de fevereiro e “Kitbull”, no dia 18.

Abaixo você confere algumas imagens de Toy Story 4, o próximo grande filme da Pixar:

Toy Story 4 chega aos cinemas em junho de 2019.

Fonte: InfoAnimation