Capa da Publicação

Peter Quill e Matins terão arcos grandes em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Por Evandro Lira

James Gunn é hoje um dos maiores nomes por trás do sucesso do MCU. Depois de ter levado os Guardiões da Galáxia em toda sua glória ao cinema, o cineasta se prepara para continuar contando a história dessa equipe insana com o próximo Guardiões da Galáxia Vol. 3. E entre as novidades que nos aguardam, estão grandes acontecimentos nos arcos de personagens como Peter Quill e Mantis (via CBR).

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, um fã perguntou a Gunn qual arco de personagem dos Guardiões era o seu favorito de escrever. Ele ressaltou as histórias de Nebulosa e Rocket, que viram grandes mudanças nos filmes anteriores, mas também destacou que o Senhor das Estrelas e Mantis terão arcos promissores no futuro.

Confira:

“Eu provavelmente gostei de escrever os arcos de Nebulosa e Rocket (que ainda continuam no Vol. 3). Mas também acho que temos grandes coisas para os outros, como Quill e Mantis. Todos os arcos ocorrem nos três filmes, em oposição a outros filmes individuais”.

Escrito e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem data de lançamento.

Veja mais notícias de Guardiões da Galáxia:

James Gunn fala sobre inicio das filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3

James Gunn conta se Guardiões da Galáxia Vol. 3 mudou depois de Ultimato

James Gunn mostra sua árvore de natal de Guardiões da Galáxia!

Na galeria abaixo, fique com imagens e artes conceituais do Vol. 2:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira