Peter Parker vai se tornar o Espetacular Hulk-Aranha nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Peter Parker vai se tornar o Espetacular Hulk-Aranha nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Hulk e o Homem-Aranha são dois dos personagens mais populares da Marvel, tendo estado em várias histórias desde sua criação nos quadrinhos. Além disso, eles já conquistaram o coração dos fãs nos cinemas, jogos e diversas outras mídias. E em breve, essas duas grandes forças da natureza vão se unir em um só personagem.

Na última quarta-feira (23), a Marvel anunciou a revista The Immortal Hulk: Great Power, que será lançada em janeiro de 2020. Ao que tudo indica, Bruce Banner vai perder sua personalidade verde e poderosa, mas de alguma forma esse poder descomunal será passado para ninguém menos que Peter Parker. 

Confira a sinopse da primeira edição a seguir:

“Escrito por Tom Taylor e com arte de Jorge Molina, o Hulk está prestes a descobrir um novo hospedeiro escalador de paredes conforme as estrelas de O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA e o HULK se unem! Quando Bruce Banner acorda no meio da noite sem o Hulk, ele acha que está finalmente livre. Mas o Hulk é imortal – e a noite ainda não acabou. Se você acha que ele era perigoso no corpo do inteligente Bruce Banner, espere para vê-lo agora. Peter Parker é um homem com a força e agilidade proporcionais de uma aranha, capaz de levantar trens em seus dias ruins… E agora ele está prestes a receber um poder grande e verde – e um temperamento à altura.”

Além disso, foi divulgada a primeira capa da minissérie, ilustrada por Jorge Molina (X-Men Blue, A-Force), que também assumirá as ilustrações da edição. O roteiro fica por conta de Tom Taylor (Injustice, All-New Wolverine). Ainda não sabemos quantas edições deve ter essa série.

Na galeria abaixo, fique com a capa da revista:

The Immortal Hulk: Great Power #1 chegará às bancas em janeiro de 2020, sem previsão de lançamento no Brasil.