Pesquisa aponta os 10 filmes mais esperados dos próximos meses!

Capa da Publicação

Pesquisa aponta os 10 filmes mais esperados dos próximos meses!

Por Gus Fiaux

2019 tem se provado um ano colossal para o Universo Cinematográfico da Marvel. Após Capitã Marvel Vingadores: Ultimato se provarem verdadeiros sucessos de crítica e de público, ainda teremos Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas no começo de julho.

E, de acordo com a Fandango, um importante site de compra e venda de ingressos de cinemas nos Estados Unidos, o filme é o mais aguardado do verão norte-americano, segundo uma pesquisa feita com mais de 2000 espectadores frequentes de cinemas.

Com a pesquisa, o próximo filme de Peter Parker alcançou o primeiro lugar entre os lançamentos mais aguardados – superando filmes como Rocketman, X-Men: Fênix Negra, O Rei Leão Toy Story 4. E esse não foi o único recorde performado pelo filme.

Ainda de acordo com a votação, Zendaya (Michelle/MJ) é tida como a atriz que o público mais está ansioso para ver. Enquanto isso, Tom Holland (Peter/Aranha) e Jake Gyllenhaal (Mysterio) aparecem, respectivamente, em terceiro e quinto lugar na lista de atores.

Tudo indica que o novo filme do Amigão da Vizinhança vai ser mais um sucesso na conta da Marvel Studios. Alguns analistas atualmente inclusive suspeitam que o longa pode ser o primeiro do Homem-Aranha a passar de um bilhão de dólares nas bilheterias mundiais.

A listagem diz:

Blockbusters mais antecipados do verão:

 

1. “Homem-Aranha: Longe de Casa”
2. “Rocketman”
3. “Godzilla:Rei dos Monstros”
4. “X-Men: Fênix Negra”
5. “O Rei Leão”
6. “Toy Story 4” (June 21)
7. “MIB – Homens de Preto: Internacional”
8. “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”
9. “Aladdin”
10. “A Vida Secreta dos Bichos 2”

 

Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.

Fonte: CB