Capa da Publicação

Pequenos Guardiões – Diretor do filme cancelado divulga demonstração épica do projeto na internet!

Por Raphael Martins

Há alguns anos, a Disney havia se comprometido a adaptar para o cinema a premiada história em quadrinhos Pequenos Guardiões, escrita e ilustrada pelo quadrinista David Petersen e que teria o roteiro de Gary Whitta (Rogue One: Uma História Star Wars) e direção de Wes Ball (Maze Runner: Correr ou Morrer).

Atores como Andy Serkis e Idris Elba chegaram a ser anunciados como parte do elenco, mas após muito tempo sem nenhuma notícia, o filme acabou sendo cancelado pela Disney após a empresa comprar parte da Fox em um negócio bilionário.

Diante do cancelamento, o diretor Wes Ball, que tentou levar o projeto a outros estúdios sem obter sucesso, começou a divulgar o material de pré-produção do filme na internet, e dá para ver que as coisas estavam indo muito bem.

Em uma postagem no Twitter, Ball mostrou uma sala cheia de ilustrações, vídeos de sessões de captura de movimentos com atores, maquetes e outros materiais que seriam usados no filme:

https://twitter.com/wesball/status/1143738645494415364?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1143738645494415364&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Fmouse-gard-movie-cancelled-concept-art-video%2F

“Sim, infelizmente é verdade. Nosso filme de Pequenos Guardiões está morto. Parece que era arriscado demais. É realmente uma vergonha. Tínhamos algo especial. Para meus talentosos profissionais do elenco e da produção: me desculpem por não conseguir fazer isso acontecer. O ano passado com todos vocês foi demais. Que a guarda prevaleça!”

O diretor também postou no Youtube uma prévia em vídeo de como estava ficando o filme, e mesmo sem seus efeitos terminados, o resultado é impressionante. Confira:

https://youtu.be/XWHPhc2xNNU

Essa postagem lembra bastante o que foi feito com o filme do Deadpool, cuja prévia inacabada foi lançada no Youtube e fez tanto barulho que a Fox acabou fazendo o filme acontecer. Com sorte, isso pode funcionar para Pequenos Guardiões também.

Abaixo, você confere algumas artes conceituais do filme cancelado, feitas pelo artista Darek Zabrocki:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael