Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Vídeo de audições confirma novo personagem na série!

Por Guilherme Souza

Finalmente tivemos a estreia da aguardada série em live-action da Patrulha do Destino, equipe de heróis estranhos da DC que vivem em uma mansão e tentam se ajustar no mundo, mesmo com suas diferenças. Os heróis foram brevemente apresentados em um dos episódios da série Titãs, mas agora teremos a chance de conhece-los melhor e suas origens.

Até o momento, os materiais promocionais da série revelaram que a equipe será composta por Homem-Negativo, Homem-Robô, Crazy Jane, Mulher-Elástica e Ciborgue, mas ao que parece, veremos outros heróis pouco conhecidos do público mainstream fazendo sua estreia na série.

O site GWW conseguiu acesso a um vídeo de audições dos atores Brett Davis e Evan Parke para o papel de Flex Mentallo na série. Embora apenas o vídeo de Brett Davis esteja disponível para visualização pública, já é o suficiente para termos uma ideia de como será apresentado o personagem na trama. No vídeo, o ator lê um texto onde encena algumas passagens, tais como o resgate de uma tartaruga que está presa em uma árvore, um interrogatório no qual parece estar desmemoriado e um acesso de raiva ao ver que sua esposa foi raptada, tendo que afirmar que se chama 722.

Flex Mentallo foi criado nos anos 90 por Grant Morrison, sendo apresentado como um garoto magrelo que gostava de ir à praia, mas sofria bullying constantemente. Certo dia, um homem com uma TV na cabeça lhe deu um panfleto com instruções para se tornar forte, ao segui-las, Flex ficou extremamente forte e se tornou “o herói da praia”.

Fique com imagens de Patrulha do Destino em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'