Patrulha do Destino – Produtor da série fala sobre seus planos para a segunda temporada!

Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Produtor da série fala sobre seus planos para a segunda temporada!

Por Raphael Martins

Agora que sua primeira temporada se encerrou, é seguro dizer que Patrulha do Destino é mais um acerto da DC Universe, ao lado da primeira série produzida pela plataforma, Titãs.

Boa parte disso se deve a toda a loucura vista no seriado, que conseguia sempre superar o que era visto no episódio anterior e surpreender o espectador com algo ainda mais viajado do que foi visto antes.

Embora uma segunda temporada ainda não tenha sido confirmada pela DC UniverseJeremy Carver, showrunner da série, já tem várias ideias para continuar a história, como conta em uma entrevista recente.

Ao site Entertainment Weekly, o produtor fala sobre seus futuros planos para o seriado e menciona uma personagem importante nos quadrinhos dos heróis, que poderia aparecer caso novos episódios sejam feitos:

“Nós apresentamos uma nova personagem importante com a filha do Chefe e ainda temos muito ressentimento entre a equipe e o Chefe, que terão que ser resolvidos de um jeito ou de outro. Temos mais de 50 anos de histórias da Patrulha do Destino das eras de bronze e de prata, o que tem salvado nossas vidas e servido como o repositório absoluto de algumas ideias maravilhosamente bizarras e loucas, mas também de belos momentos e descrições de personagens. Fomos com tudo na primeira temporada, com a intenção de surpreender a todos, e temos a intenção de continuar assim caso uma potencial segunda temporada venha. Tem muito mais de onde isso veio.”

A introdução de Dorothy Spinner, a filha do chefe, pode ser um grande indicativo de que uma provável segunda temporada possa ter o personagem Candlemaker como seu principal vilão, uma vez que sua história está intimamente ligada a de Dorothy.

O que vocês acharam da primeira temporada de Patrulha do Destino? Comentem!

Abaixo, confiram várias imagens da série:

Fonte: ComicBook