Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Matt Bomer diz que o Homem-Negativo é melhor que o Superman!

Por Gus Fiaux

Em Patrulha do Destinoestamos acompanhando uma das tramas mais bizarras já estabelecidas no Universo DC. Aqui, vemos uma equipe de desajustados tentando se unir para enfrentar uma ameaça absurda, enquanto resgatam seu líder, que sumiu misteriosamente.

Matt Bomer recentemente concedeu uma entrevista ao CBR, onde pôde falar um pouco sobre seu personagem na série, o Homem-Negativo. Ele começou falando sobre como os quadrinhos influenciaram sua carreira, e como ele sempre foi muito fã da DC Comics:

“Eu cresci sendo um fã padrão de quadrinhos quando criança. Definitivamente gostava mais da DC, mas não sabia nada sobre os quadrinhos de Grant Morrison ou sobre as histórias da Patrulha do Destino que vieram antes disso.”

Posteriormente, ele falou sobre o que acha de seu personagem na série – e acabou mencionando o fato de que muitas pessoas adorariam vê-lo como o Superman, seja na TV ou no cinema. O ator, que chegou a fazer teste para o papel do personagem para Homem de Aço, disse que prefere a trama do Homem-Negativo:

“Eu amo Larry, amo quem ele é, amo o que ele está se tornando e seu processo de descoberta. E acho que, de muitas maneiras, as pessoas sempre diriam: ‘mas e o Superman?’ Eles me perguntam isso constantemente. E acho que esse personagem, para mim, é tão bom ou até mais interessante que Kal-El.”

Bomer continuou a entrevista, falando um pouco a respeito de como está animado com o projeto. O ator revelou que não esperava ver uma equipe tão coesa e empenhada em produzir essa história. Ele ainda assegura que está muito feliz fazendo parte de uma série da DC Comics:

“Eu estou constantemente surpreso, tanto pelos roteiristas desse projeto como também pela escala de suas ambições e o fato de que essas equipes de direção de arte e efeitos especiais são capazes de fazer isso acontecer, toda semana. É uma operação gigantesca. Eu nem tinha ideia, quando assinei os papeis, do quão vasto isso seria… estou muito feliz por estar no Universo DC.”

Posteriormente, o astro foi questionado sobre como é protagonizar uma série cheia de tramas bizarras e com personagens e histórias absurdas. Em resposta, Bomer diz que isso foi o que mais o atraiu no projeto, e que não teria feito caso fosse o contrário:

“É isso que eu amo, na verdade. Eu certamente já li vários roteiros de obras baseadas em HQs ao longo dos anos, e acho que se fosse apenas uma série de fórmula, mediana, sombria e tradicional ao estilo de ‘Gotham’… Pode chamar a série do que quiser, mas é certamente distinta… Eu acho que o tom absurdista é o que eu amo sobre esse projeto.”

Pelo que podemos ver, Bomer está muito apaixonado com o projeto. O ator está feliz em interpretar Larry Trainor e trazer para as telas toda a origem trágica do herói – que é um piloto que acaba sendo possuído por uma entidade cósmica que o desfigura e o deixa quase imortal.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Patrulha do Destino vai ao ar às sextas-feiras, no DC Universe

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux