Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Mark Sheppard, de Supernatural, vai participar da série!

Por Gus Fiaux

Patrulha do Destino continua se expandindo como uma das séries mais empolgantes do DC Universe, apresentando uma vasta gama de personagens tirados diretamente dos quadrinhos. E agora, temos uma nova adição ao elenco: Mark Sheppard, o Crowley de Supernatural. 

Quem revelou a notícia foi o próprio ator, que disse que estará no quarto episódio e divulgou a primeira imagem oficial de seu personagem em seu InstagramEle interpretará Willoughby Kipling, um mago caótico que já havia aparecido em histórias anteriores da equipe nas HQs:

“Se você ainda não viu, prepare-se para ter sua cabeça explodida! A ‘Patrulha do Destino’ do DC Universe é magistral. [Jeremy] Carver e sua equipe fizeram um conto extraordinário. Ótimo elenco, ótimos roteiros, o visual e a atmosfera são lindos. Estou muito orgulhoso de fazer parte! Nos vemos no episódio 4!”

Para quem não sabe, Jeremy Carver – o produtor central por trás da mais nova série do DC Universe – já serviu como showrunner de Supernatural, da oitava à décima primeira temporada da série. Assim sendo, Sheppard está se reunindo com um antigo colega de trabalho.

Não é a primeira vez que Patrulha do Destino faz referência aos acontecimentos de Supernatural. No segundo episódio da série, vemos uma barata que, originalmente, seria inserida na série da CW, mas acabou sendo rejeitada pela emissora.

Na galeria abaixo, fique com a primeira imagem do personagem de Sheppard na série:

Patrulha do Destino vai ao ar às sextas-feiras, no DC Universe.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux