Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Existência de Aquaman é confirmada no universo da série!

Por Raphael Martins

Não é só o canal CW que tem um universo compartilhado de personagens da DC Comics para chamar de seu. Pouco a pouco, a plataforma de streaming DC Universe vai povoando seu próprio universo de heróis, seja com aparições em carne e osso ou apenas menções a nomes famosos.

Depois de Superboy e Krypto serem vistos no final da primeira temporada de Titãs e do Flash ter sido mencionado pelo Ciborgue em Patrulha do Destino, mais um herói teve sua existência confirmada nesse universo: o Aquaman.

No terceiro episódio da primeira temporada, “Puppet Patrol” (“Patrulha dos bonecos”, em tradução livre), os heróis estão viajando até o Paraguai, seguindo uma pista do paradeiro do Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton). Durante essa viagem, Ciborgue (Joivan Wade) e Homem-Robô (Brendan Fraser) não conseguem parar de brigar um com o outro por nem um único minuto sequer, com Cliff comparando o pobre Ciborgue com outros super-heróis mais famosos o tempo todo, dizendo que são muito mais competentes que ele.

A briga atinge seu ápice quando a chave do ônibus dos heróis se perde dentro do hotel onde eles estão, fazendo os ânimos ficarem ainda mais exaltados. Na mesma hora, o Homem-Robô culpa o Ciborgue, dizendo:

“Isso é bem irresponsável, Vic. Eu aposto que o Aquaman nunca perde as chaves dele.”

Essa pode ter sido uma referência ao clássico desenho dos Supermigos, onde o Aquaman, por algum motivo, tinha um Jet Sky para se locomover pelo mar. Brincadeiras a parte, isso confirma a existência do rei de Atlântida no universo das séries do DC Universe, que vai ficando cada vez maior pouco a pouco.

Confira imagens da série na nossa galeria:

Patrulha do Destino é exibida nos Estados Unidos pela plataforma DC Universe. Por enquanto, não há planos para o lançamento da série no Brasil.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael