Pantera Negra – Michael B. Jordan fala sobre comparações entre Killmonger e Vegeta!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Michael B. Jordan fala sobre comparações entre Killmonger e Vegeta!

Por Evandro Lira

Michael B. Jordan caiu no gosto de Hollywood nos últimos anos por representar papéis em filmes como Creed e Pantera Negra. Mas há um público em específico que admira o ator por uma razão: seu gosto por animes. Em diversas vezes, B. Jordan se provou um grande fã das animações japonesas, e agora, ele volta a falar sobre o assunto.

Em uma recente entrevista, o astro falou sobre a onda de memes que envolveram seu personagem de Pantera Negra, Killmonger, com o personagem de Dragon Ball, Vegeta. Na época do filme da Marvel, diversas montagens que comparavam o visual das duas figuras foram compartilhadas na rede.

Michael B. Jordan explicou à HighSnobiety que ele não tinha a intenção conscientemente de que o colete de Killmonger tivesse semelhanças com o de Vegeta, mas definitivamente ele também não fez questão de contrariar as comparações.

“Não me lembro se eu e Ryan [Coogler, diretor de Pantera Negra] conversamos sobre isso. Não sei se isso foi intencional”, diz Jordan. “Eu pensei que era algo legal – até uma feliz coincidência. Acredito que foi algo que as pessoas viram e transformaram em memes.”

Para o ator, que cresceu com animações tradicionais americanas, a internet foi essencial para que ele descobrisse os animes e se tornasse um fã ávido. O amor de Jordan por animes é tão grande que até sua produtora, a Outlier Society, desenvolveu uma série de anime chamada gen:LOCK.

Fique com:

Fonte: CB