Pantera Negra – Kevin Feige fala sobre a nomeação ao Oscar!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Kevin Feige fala sobre a nomeação ao Oscar!

Por Lucas Rafael

Pantera Negra é o primeiro filme do cinema de super-herói que conquista uma nomeação na categoria de Melhor Filme na celebrada premiação do Oscar. O longa é um produto da Marvel Studios, que tem Kevin Feige como presidente. Agora, o ele se pronunciou sobre a nomeação da obra.

Reconhecendo todo o sucesso estrondoso que Pantera Negra fez, tanto em bilheterias como em criticas,  Feige revelou estar orgulho com mais este marco alcançado pelo filme:

“Estou sentido um senso de orgulho, humildade e gratidão imensa.”

O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, acabou não sendo nomeado para melhor diretor ou roteiro adaptado. Mesmo assim, Kevin Feige não deixou de reconhecer a conquista de Coogler:

“Para mim, a melhor coisa que um produtor pode fazer é encontrar uma pessoa com algo a dizer, que tem uma história para contar e que pode contar de uma maneira que o mundo responda à ela. É isso que o Sr. Coogler fez pela gente.”

Pantera Negra abocanhou sete nomeações ao Oscar. O design de produção foi feito por Hannah Beachler, que se tornou a primeira mulher afro-americana a ser nomeada na categoria em questão. Kevin Feige relembrou a contratação de Beachler:

“Ela foi contratada na sala. Eu sabia que ela jamais havia trabalhado em um filme tão grande antes e tinha preocupações com isso, mas queríamos dar a ela uma chance de chegar e entregar sua visão para o filme. Ela chegou e explodiu nossas mentes instantaneamente. Jornadas não ficam melhores que isso.”

E você, acha que Pantera Negra merece levar o prêmio? Comente!

Confira também algumas artes conceituais incríveis de Pantera Negra:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais