Pantera Negra – Kevin Feige diz que o filme foi “a vitória mais importante” da Marvel Studios!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Kevin Feige diz que o filme foi “a vitória mais importante” da Marvel Studios!

Por Raphael Martins

Mesmo muito tempo depois de sua passagem pelos cinemas, Pantera Negra continua dando o que falar. O filme, que foi uma das maiores bilheterias de 2018, recebeu nada menos que três indicações para o Globo de Ouro, que aconteceu ontem nos Estados Unidos: melhor trilha sonora, melhor canção original e melhor filme.

O filme não levou para casa nenhum dos prêmios para os quais foi indicado, mas isso não parece incomodar nem um pouco Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. Em entrevista a MTV, o chefão da Marvel nos cinemas não poupou elogios ao longa dirigido por Ryan Coogler (de Creed), dizendo que o “impacto cultural” que o filme teve “foi certamente a maior vitória que já tivemos”.

Sobre todo o sucesso que levou Pantera Negra ao Globo de Ouro, Feige disse:

“Nós temos grandes expectativas, gastamos muito dinheiro nesses filmes, colocamos todo o nosso tempo neles, acreditamos neles e esperamos que eles se deem bem para que possamos fazer mais um. Que ele (Pantera Negra) tenha tido o impacto cultural que teve, isso foi o mais significativo. Esta foi minha primeira vez no Globo de Ouro. Pantera Negra ter tido o poder de levar a Marvel ao Globo de Ouro é bastante animador.”

Perguntado sobre produções super-heroicas do passado que mereciam mais reconhecimento por parte das premiações, Feige respondeu:

“Sim, é claro, você mencionou O Cavaleiro das Trevas, mas eu acho que o Marvel Studios fez muitos grandes filmes dos quais eu tenho muito orgulho. Quase todos eles eu premiaria como melhor filme do ano.”

E vocês, acham que Pantera Negra deveria ter ganhado o prêmio de melhor filme no Globo de Ouro ou acham que ele foi esnobado pela premiação? Deixem suas opiniões nos nossos comentários!

Veja também nossa galeria sobre Capitã Marvel, o próximo lançamento do MCU:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael