Overwatch – Blizzard tem grandes planos para o universo do jogo!

Capa da Publicação

Overwatch – Blizzard tem grandes planos para o universo do jogo!

Por Chris Rantin

É impossível negar que Overwatch é um dos maiores sucessos da atualidade no que diz respeito a jogos, mesmo três anos depois do seu lançamento, o game sustenta uma legião de fãs e agora a Blizzard, empresa responsável pelo jogo, planeja aumentar ainda mais este universo.

J. Allen Brack, chefe da Blizzard, falou com os investidores da empresa em uma reunião recente, onde disse:

No último trimestre, eu falei sobre como nós temos grandes ambições para o universo de Overwatch e como ele pode ser desenvolvido ao longo do tempo. Overwatch é uma franquia incrivelmente imensa para a Blizard e nós vamos continuar a dedicar recursos e atenções [para o jogo], para que possamos continuar a fazer a comunidade e franquia crescer ao longo dos tempos.” 

Segundo ele, a Blizzard vai começar a adicionar novos mapas, heróis e “experiências” ao jogo. Mas a empresa não está trabalhando apenas no jogo de tiro, já que Brack afirma estar desenvolvendo outras coisas, ainda que ele não deu novos detalhes sobre isso, mas muitos fãs já estão pensando que isso pode significar outro jogo situado dentro do universo Overwatch.

Na galeria abaixo, fique com imagens do game:

Overwatch está disponível para PC, Xbox One PlayStation 4.