Overwatch 2 – Trailer do novo jogo é oficialmente divulgado!

Capa da Publicação

Overwatch 2 – Trailer do novo jogo é oficialmente divulgado!

Por Raphael Martins

Já faz algum tempo que boatos sobre Overwatch 2 são alvo de muita especulação na internet, com informações vazadas sendo divulgadas a conta-gotas, mas nenhum posicionamento oficial da Blizzard. Isso acaba de mudar.

Durante a Blizzcon, evento da empresa para anunciar suas principais novidades para um futuro próximo, a empresa finalmente oficializou a sequência do grande sucesso de 2016, que ditou tendência no cenário competitivo e se tornou um dos games mais jogados do mundo.

Em seu primeiro trailer de divulgação, podemos experimentar um pouco da nova trama e ambientação do game, que promete ser muito mais voltado para a história do que seu antecessor. Confira:

Mas não foi só isso! Logo depois, a Blizzard divulgou em primeira mão mais uma prévia, desta vez com o gameplay do jogo, que você pode conferir aqui embaixo:

Overwatch 2 terá um modo PvE, que apresentará um novo sistema de progressão, campanhas para personagens e missões de herói, expandindo a lore do jogo. Um novo modo PvP chamado Push também foi confirmado. Entre os novos personagens, estão Soujourn e Ekko, que apareceu anteriormente na animação dedicada à campeã Ashe.

Veja imagens do game na nossa galeria:

Overwatch 2 sai para PS4, Xbox One, Switch e PC em uma data ainda não divulgada.