Capa da Publicação

Os Jovens Titãs – DC Comics mata grande vilão em nova HQ!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Estamos acompanhando um crossover entre Os Jovens Titãs e o Exterminador, vilão bem famoso da equipe, mas o resultado desse evento foi um tanto quanto inesperado, já que toda a relação complexa entre SladeDamian Wayne terminou de forma trágica uma vez que o mercenário foi morto pelos heróis.

Em Deathstroke #43, vimos Robin e a Arqueira Vermelha tendo que lidar com uma fuga de prisioneiros que ficavam sob o quartel general dos Titãs. Os vilões foram liberados por Exterminador, mas acabaram sendo controlados pela equipe jovem da DC, não sem grandes danos para equipe, já que muitos simplesmente nem sabiam da existência da prisão controlada pelos dois heróis.

Tudo isso, no entanto, culminou no confronto entre Robin e Exterminador, que disse que o filho do Batman jamais teria a coragem de executar o Protocolo Terminus, no qual os prisioneiros que fugissem do prédio seriam mortos, uma vez que o Batman havia infectado o garoto com sua fraqueza.

Exterminador então entrega uma arma para o Damian, para que ele o mate, mas no fim Robin é incapaz de puxar o gatilho. Eis que uma flecha atinge o olho do vilão que cai no chão, morto. Na página seguinte vemos que Emiko, a Arqueira Vermelha, foi quem disparou a flecha, deixando todos os heróis chocados.

Confira o momento na nossa galeria abaixo:

[Elhg id=’489763′]

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"