Capa da Publicação

Os Eternos – Richard Madden, o Ikaris, fala sobre a importância da representatividade no novo filme da Marvel!

Por Raphael Martins

Os Eternos será um dos principais filmes que irão compôr a Fase 4 do Marvel Studios. Contando com um elenco estelar e diverso, o longa promete, além de uma grande aventura, ser importante quanto a representatividade em produções desse tipo.

Durante a D23, que aconteceu no mês passado, Kevin Feige disse que Os Eternos apresentará o primeiro personagem abertamente gay do MCU, embora não tenha dito qual deles seria. Agora, um dos atores do filme falou sobre isso.

Durante um evento, Richard Madden (Game of Thrones), que viverá Ikaris no filme, falou sobre a importância da representatividade não só para a Marvel, mas para o cinema como um todo. A entrevista do ator só foi divulgada agora, mas ele não economiza elogios para a diversidade do filme:

“Eu acho que é altamente importante, o elenco é tão diverso. Eu sou um homem branco e não faço parte da maioria desse elenco. Sou a minoria, o que é importante em termos de diversidade na indústria do cinema. Eu acho que a Marvel está realmente na vanguarda disso.”

Os Eternos conta com Salma Hayek, Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard Madden, Kit Harrington, Kumail Nanjiani Bryan Tyree Henry, entre outros grandes nomes no elenco. A direção é de Chloe Zhao.

Fique com imagens de Os Eternos em nossa galeria:

Fonte: ET

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael