Capa da Publicação

Os Eternos – Kevin Feige diz que filme pode abranger milhares de anos!

Por Raphael Martins

O universo cinematográfico da Marvel que nós conhecemos e acompanhamos desde Homem de Ferro, em 2008, está chegando ao fim. É difícil de imaginar como as coisas ficarão após Vingadores: Ultimato ter sua história contada nos cinemas, mas independente de quem viva e quem morra, o show tem que continuar.

Um dos novos projetos que vão encabeçar a fase 4 da casa das ideias no cinema é Os Eternos, adaptação do grupo de heróis criado por Jack Kirby formado por seres de extremo poder. Agora, durante uma coletiva de imprensa para promover Capitã Marvel, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, deu mais algumas informações sobre o filme.

De acordo com ele, o plano é introduzir Os Eternos da mesma maneira que fizeram com os Guardiões da Galáxia, mas também serem fieis ao estilo de Jack Kirby.

“Tudo depois de Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa será diferente e único, como tentamos fazer com todo filme. Mas ver personagens retornando é algo que nós definitivamente queremos fazer e faremos. Mas também queremos apresentar personagens que a maioria das pessoas nunca ouviu falar, como os Guardiões [da Galáxia], como os Vingadores antes de fazermos Vingadores. E há muitos deles. Os Eternos são um grupo, mas nós gostamos da ideia de apresentar um conjunto, fazer o filme de um grupo logo no começo, ao invés de irmos construindo isso como nós fizemos no primeiro Vingadores. Mais como Guardiões, não no mesmo tom, mas em termos de introduzir um novo grupo de pessoas. Jack Kirby fez um épico incrível e imenso com Os Eternos que engloba dezenas de milhares de anos, e isso é algo que nós ainda não fizemos, e é por isso que achamos que essa, além de outras várias coisas, serão interessantes depois de Ultimato.”

Dessa declaração, podemos tirar duas informações muito interessantes. A primeira é sobre produzirem filmes de heróis que ainda não foram apresentados ao grande público, como é o caso de Shang-Chi, o mestre do Kung Fu; e a segunda é serem respeitosos ao material original de Jack Kirby, capturando a magia que o autor conseguia imprimir em sua obra com tanta eficiência.

Confira abaixo algumas imagens de Capitã Marvel, próximo filme do estúdio:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael