Capa da Publicação

Os Eternos – Ator de “How to Get Away With Murder” pode entrar para o elenco do filme!

Por Guilherme Souza

A Marvel Studios já trabalha em sua próxima leva de filmes após Vingadores: Ultimato e tudo indica que Os Eternos será o primeiro lançamento do estúdio em 2020. Enquanto diversas notícias indicam que o elenco do longa contará com Angelina Jolie como Sersi, outras notícias também indicam que o longa será o primeiro filme da Marvel a contar com um protagonista abertamente gay.

Ao que parece, as informações estão corretas, já que novos relatos dão conta de que o ator Conrad Ricamora está sendo sondado para interpretar um homem conhecido como James, “um personagem intelectual, emotivo e que possui um forte senso de família.”

Ricamora é um ator asiático abertamente gay, que ficou conhecido por interpretar Oliver Hampton em How to Get Away with Murder. Além de Jolie e Hampton, os rumores também dão conta de que Kumail Nanjiani, ator de Silicon Valley e Twilight Zone, também fará parte do elenco.

Conrad Ricamora

Os Eternos será dirigido por Chloé Zhao, com um roteiro de Matthew e Ryan Firpo. O filme ainda não possui data de lançamento.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato, próximo lançamento da Marvel Studios:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'