Os Caça-Fantasmas – Famoso carro da equipe é visto nos bastidores do novo filme!

Capa da Publicação

Os Caça-Fantasmas – Famoso carro da equipe é visto nos bastidores do novo filme!

Por Raphael Martins

O novo Os Caça-Fantasmas, que estreia já no ano que vem, promete ser ao mesmo tempo uma sequência dos dois filmes anteriores e uma carta de amor à franquia e à sua história. E ao que tudo indica, essa promessa será cumprida.

O filme será dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor dos originais. Apesar de ainda não ter confirmado os retornos de Bill Murray (Peter Venkman), Dan Aykroyd (Ray Stantz) e Ernie Hudson (Winston Zeddemore), já está garantido que veremos pelo menos um dos velhos conhecidos do passado.

Estamos falando do Ecto-1, a viatura do grupo, fortemente equipada com toda a tecnologia para capturar espíritos do mal que os acompanhou em suas aventuras anteriores, construída usando como base um Cadillac Miller-Meteor Ambulance Fleetwood 1959.

O site TMZ publicou fotos dos bastidores do filme que revelam que o carro aparecerá no longa, embora nelas ele apareça bastante avariado. De acordo com o site, a cena com o Ecto-1 foi feita na cidade de Crossfield e que uma escola local e um restaurante chinês estão sendo usados como sets de filmagens.

As fotos do famoso carro você confere aqui embaixo:

Os Caça-Fantasmas tem estreia prevista para 2020.

Fonte: ComicBook