Os Caça-Fantasmas – Divulgado possível título do terceiro filme!

Capa da Publicação

Os Caça-Fantasmas – Divulgado possível título do terceiro filme!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, os fãs originais dos Caça-Fantasmas poderão retornar a essa franquia com um terceiro filme, que segue os eventos de Os Caça-Fantasmas 2, de 1989, e ignora o reboot de 2016. O novo filme vai trazer de volta o elenco original, além de novos personagens. E agora, o título oficial do filme parece ter sido revelado.

O filme está sendo provisoriamente chamado de Ghostbusters 2020, que ainda não sabíamos se seria o título oficial ou não. No entanto, de acordo com o site italiano BadTaste, o longa deve se chamar Ghostbusters: Afterlife. Em tradução livre, isso significa algo como Os Caça-Fantasmas: Pós-Vida, já que Afterlife é um termo usado para designar o além.

Embora isso não dê muitas pistas da história, há quem acredite que a história pode se passar dentro do “reino fantasma”, ou talvez envolva o fantasma dos personagens originais voltando para auxiliar a nova geração de personagens. Por enquanto, não foi revelada sequer uma sinopse do novo filme, apenas um breve teaser trailer que mostra o lendário veículo da equipe.

Ghostbusters 2020 é dirigido por Jason Reitman, o filho de Ivan Reitman, que por sua vez foi diretor dos dois longas originais. No elenco, além de Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson Sigourney Weaver, teremos também Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Carrie CoonPaul Rudd. 

Confira imagens dos bastidores do filme na galeria abaixo:

Os Caça-Fantasmas 3 chega aos cinemas em julho de 2020.