Os Caça-Fantasmas – Diretor promete que novo filme será uma “carta de amor aos originais”!

Capa da Publicação

Os Caça-Fantasmas – Diretor promete que novo filme será uma “carta de amor aos originais”!

Por Lucas Rafael

Jason Reitman é filho de Ivan Reitman, diretor dos filmes Caça-Fantasmas originais. Ele também será o diretor do novo longa da franquia, anunciado através de um teaser fantasmagórico. Agora, Reitman (o filho) prometeu que sua abordagem ao universo dos Caça-Fantasmas funcionará como uma homenagem aos dois primeiros filmes, assinados por seu pai.

Em entrevista ao podcast de Bill Burr, Jason afirmou que fãs de longa-data dos Caça-Fantasmas podem ficar tranquilos. Segundo ele, a nova incursão da franquia está em boas mãos:

“Eu escrevi o filme em segredo com meu parceiro de escrita Gil Kenan. Escrevemos ao longo do último ano enquanto terminávamos ‘O Favorito’ e o entregamos em dezembro. E tenho de admitir que minha presunção era que seria como qualquer outro filme de estúdio que eu já ouvi falar sobre, no qual fazem anos de re-escrita e amassam o filme no chão e ele nunca acontece. Eu estava totalmente preparado para que este fosse um ano de talvez tirar um tempo livre e reescrever Caça-Fantasmas. Ao invés disso, o estúdio leu o primeiro esboço e disse ‘isso aí, vai lá fazer.'”

O diretor ainda afirmou que este será um filme para os fãs da franquia clássica:

“Isto será uma carta de amor aos Caça-Fantasmas. Amo esta franquia. Cresci assistindo ela. Me considero o primeiro fã dos Caça-Fantasmas. Eu tinha sete anos de idade quando o filme saiu e eu amei. Quero fazer um filme para meus companheiros fãs de Caça-Fantasmas.”

Este novo filme da franquia será produzido novamente pelos estúdios da Sony, servindo como sequência aos dois longas originais. A obra de 2016, As Caça-Fantasmas, dirigida por Paul Feig, será ignorada nesta nova versão.

Empolgado para o filme? Comente!

Fique com imagens de As Caça-Fantasmas em nossa galeria:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais