Os Caça-Fantasmas – Atores de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Stranger Things” podem protagonizar o novo filme!

Capa da Publicação

Os Caça-Fantasmas – Atores de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Stranger Things” podem protagonizar o novo filme!

Por Cristiano Rantin

Um novo filme de Os Caça-Fantasmas está chegando. Ainda que o projeto tenha sido anunciado de surpresa, o projeto não está perdendo tempo e agora, segundo a VarietyFinn Wolfhard, de Stranger Things IT: A Coisa, Carrie Coon, conhecida por A Garota ExemplarVingadores: Guerra Infinita, podem ser os grandes protagonista do filme.

Segundo o site, os dois estão bem perto de fechar o contrato para o novo filme da Sony, que atualmente é um projeto de alta prioridade para o estúdio, tendo até mesmo um teaser-trailer já divulgado e o lançamento previsto para julho do ano que vem.

Finn e Carrie

O estúdio ainda não liberou nenhum detalhe sobre o filme, mas as fontes da Variety afirmam que o longa será focado em uma mãe solteira e seu filho, respectivamente interpretados por CarrieFinn. Também não foi divulgado como A equipe original dos Caça-Fantasma, que supostamente estará presente no filme, irá se relacionar com os dois novos protagonistas.

Ainda de acordo com o site, muitas pessoas estavam receosas em utilizar alguma das crianças de Stranger Things no filme, visto que a série possui várias referências aos Caça-Fantasmas e isso poderia gerar alguma reação negativa. O diretor e os executivos do estúdio, no entanto, ficaram bem encantados com a performance de Wolfhard na audição.

O novo filme dos Caça-Fantasmas servirá como sequência aos dois longas originais. A obra de 2016, As Caça-Fantasmas, dirigida por Paul Feig, será ignorada nesta nova versão, mesmo que alguns dos personagens originais tenham aparecido no filme de 2016.

Fique com imagens de As Caça-Fantasmas em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"