Os Caça-Fantasmas – Ator dos filmes clássicos diz que não sabe se vai estar no novo longa!

Capa da Publicação

Os Caça-Fantasmas – Ator dos filmes clássicos diz que não sabe se vai estar no novo longa!

Por Lucas Rafael

Com o anúncio de um novo filme dos Caça-Fantasmas chegando, fãs começaram a especular sobre o que veremos na obra. Muitos acreditam que será um filme de “passagem de tocha”, com os atores velhos treinando uma nova equipe para combater fenômenos sobrenaturais. Recentemente, o ator Ernie Hudson havia confirmado o retorno dos Caça-Fantasmas clássicos. Agora, ele esclareceu sua afirmação, explicando no processo que não foi chamado para o filme, pelos menos ainda.

Após a divulgação do teaser deste novo filme, Hudson havia informado um retorno de seu personagem, Winston Zeddmore. Ele havia também assegurado o retorno do elenco antigo, composto por Bill Murray e Dan Aykroyd.

Agora, em entrevista ao Johny Dare Morning Show, o ator se retratou:

“Não sei. Ninguém me abordou com um contrato. Penso que o Caça-Fantasmas que os fãs estiveram querendo é uma dinâmica de [passagem de manto], então seja lá o que acontecer, sei que será nessa tradição… Estou empolgado sobre isso. Estaria mais empolgado se eles me ligassem e me oferecessem um trabalho, mas não importa o que aconteça, o fato de que eles estão fazendo esse filme é muito legal.

Ainda assim, Hudson sabe quem está envolvido no filme:

“O diretor original Ivan Reitman será produtor e todo mundo está dentro. Agora, se o estúdio vai fazer, eu sou o cara sentando perto do telefone e esperando pela ligação. Então, se eles ligarem, eu atenderei. Se não, tenho outras coisas que estou fazendo.”

E aí, será que Hudson vai voltar ou não?

Vale lembrar, o novo Caça-Fantasmas será dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor dos filmes originais. Empolgado?

Fique com imagens de As Caça-Fantasmas em nossa galeria:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais