Capa da Publicação

Orlando Jones, o Sr. Anansi de American Gods, fala sobre ter sido demitido da série

Por Guilherme Souza

A série American Gods, baseada na obra de Neil Gaiman, passou por muitas turbulências entre a primeira e segunda temporadas, mas ao que parece, isso não será diferente com a terceira temporada, já que neste final de semana, recebemos o anúncio de que o ator Orlando Jones, o Mr. Nancy, foi demitido da produção.

Sem uma explicação concreta para a demissão, o ator publicou um vídeo em seu Twitter, onde afirma que a decisão veio do novo showrunner, Charles Eglee (The Walking Dead Dexter), feita em setembro desse ano, pois o executivo acredita que o personagem de Jones não se encaixa mais na narrativa da série.

Em seu vídeo, o ator agradece Gaiman, Bryan Fuller e Michael Green pela oportunidade de ter interpretado o personagem. O mais preocupante na mensagem de Jones, é que ele deixa claro que o novo showrunner o demitiu por acreditar que a mensagem “feroz” do Mr. Nancy não se comunica de maneira adequada com os “negros da América”, o que certamente foi visto com desprezo pelo ator.

Agora, Jones se une ao próprio Fuller e Gillian Anderson, a antiga intérprete da Mídia, como figuras importantes que deixaram a série, o que certamente afetará bastante o resultado narrativo.

Veja também:

Danny Trejo e mais dois atores entram para a terceira temporada de American Gods

Atriz de “Power” e “Lost” entra para o elenco da terceira temporada de American Gods

Atriz de “Will & Grace” entra para o elenco da terceira temporada de American Gods

Fique com imagens da segunda temporada da série em nossa galeria:

Fonte: Vulture

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'