One Punch Man – Segunda temporada do anime terá abertura composta por cantor brasileiro!

Capa da Publicação

One Punch Man – Segunda temporada do anime terá abertura composta por cantor brasileiro!

Por Raphael Martins

Demorou, mas a segunda temporada de One Punch Man, mangá escrito por One (Mob Psycho 100) e com desenhos de Yusuke Murata (Eyeshield 21), finalmente está chegando. A primeira temporada, que foi ao ar no Japão em 2015, fez bastante sucesso e transformou o personagem Saitama em um dos heróis dos mangás mais amados pelos fãs de animação japonesa dos últimos tempos. Mas a notícia de hoje vai deixar os fãs brasileiros muito felizes: a música da nova abertura, chamada “Seijaku no Apostle”, foi composta por um brasileiro!

O cantor Ricardo Cruz, bastante famoso entre os fanáticos por anime e tokusatsu e único integrante brasileiro da banda japonesa Jam Project, formada por alguns dos maiores cantores de anisongs da terra do sol nascente, assina a autoria da música, que também contará com ele nos vocais.

Em seu perfil oficial no Instagram, Ricardo Cruz, que já cantou alguns temas de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Super, falou sobre o quanto se sente orgulhoso por fazer parte do projeto, não escondendo a felicidade de trabalhar mais uma vez ao lado dos colegas do Jam Project:

Confira algumas imagens de One Punch Man na nossa galeria abaixo:

A segunda temporada de One Punch Man começa em Abril de 2019. A primeira temporada está disponível, com dublagem, na Netflix.

Fonte: InfoAnimation