Capa da Publicação

O Rei Leão – Remake do filme clássico terá canções inéditas!

Por Raphael Martins

As animações da Disney são lembradas não só por suas histórias, seus personagens e por sua qualidade sempre impecável, as trilhas sonoras também são parte essencial disso. E poucas trilhas são mais marcantes que a de O Rei Leão.

São musicas gostosas de se ouvir, com letras fáceis de se pegar e cuja melodia fica na cabeça por muito tempo. E sua nova versão, a ser lançada daqui há menos de um mês, trará todas elas de volta. Mas também virá com novidades.

Na manhã desta segunda, a Disney anunciou que a pré-venda dos ingressos para o filme já começou, e também liberou as primeiras informações sobre a trilha sonora. A versão digital da trilha chega no dia 11 de julho, uma semana antes do lançamento do filme, e terá duas canções que não estavam na animação original.

Uma delas é “Never Too Late” (ou “Nunca é Tarde Demais”, em tradução livre), composta por Elton John e Tim Rice, que também fizeram musicas para a animação. Ela será performada por um coro africano, algo que outra música do filme “Ciclo da Vida”, tem em comum.

A outra canção se chama “He Lives in You” (“Ele vive em Você”), cantada por Lebo M. Essa música não estava no filme original, mas era cantada na adaptação do filme para o teatro.

Confira vários cartazes e imagens do filme em nossa galeria:

O Rei Leão estreia em 19 de julho.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael