Capa da Publicação

O que aconteceria se…? – Série animada da Marvel mostrará um desenrolar diferente de toda a Saga do Infinito!

·
Por Raphael Martins

Em seu painel na San Diego Comic-Con 2019, o Marvel Studios não apresentou apenas os filmes que irão compôr a Fase 4 de seu universo compartilhado, mas também novidades sobre as séries que irão ao ar na vindoura plataforma Disney+.

Entre elas está What If? (“E se?”, em tradução livre), que ao contrário das outras séries da Marvel feitas pela plataforma, será uma animação, e mostrará o que aconteceria se alguns pequenos detalhes da história dos heróis fossem mudados.

Durante o evento, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, disse que a primeira temporada se focará nos primeiros 23 filmes do estúdio, englobando assim toda a Saga do Infinito vista nos cinemas:

“No momento, estamos nos concentrando na primeira temporada, em tudo o que você sabe sobre os 23 filmes da Saga do Infinito, adicionando uma virada nessas histórias e vendo como os eventos se desenrolam de maneira diferente.” 

Por essa declaração, há de se pensar que a primeira temporada da série animada durará 23 episódios, um para cada filme do estúdio. Entre os acontecimentos alternativos, está Peggy Carter tomando o soro do super-soldado no lugar do Capitão América e se tornando uma super-heroína.

A série terá seus multiversos apresentados pelo Vigia, que será interpretado aqui por Jeffrey Wright.

Confira o logo e os atores que retornarão para a animação:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael