Capa da Publicação

“O que aconteceria se…” – Marvel pode estar desenvolvendo nova série para o Disney+!

Por Evandro Lira

A Marvel pode estar desenvolvendo uma nova série para o seu serviço de streaming, o Disney+. E surpreendente, ela será baseada nos quadrinhos O que aconteceria se…”, uma série publicada pela Marvel Comics cujas histórias recontam eventos do Universo Marvel a partir da ideia de que determinados momentos-chave da trama não ocorreram.

Segundo o Slash Film, a série é de animação e terá Kevin Feige, produtor dos filmes da Marvel, como supervisor, mas as histórias não farão parte do Universo Cinematográfico Marvel.

Não se sabe ao certo se histórias vindas diretamente dos quadrinhos como “O que aconteceria se o Homem-Aranha se juntasse ao Quarteto Fantástico?” ou “O que aconteceria se o Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?” vão ser adaptadas. Ainda de acordo com o portal, a ideia é que alguns dos atores dos filmes da Marvel reprisem seus papéis dando voz aos personagens da série.

“O que aconteceria se…” será uma série antológica e muito provavelmente vai usar os acontecimentos do próprio UCM para criar suas histórias, e as possibilidades que isso abrem são infinitas!

O que você achou da ideia? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens de Vingadores: Ultimato, filme que promete concluir a era dos Vingadores no cinema:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira