Capa da Publicação

O Que Aconteceria Se? – Kevin Feige conta detalhes sobre a nova série da Marvel na Disney+!

Por Cristiano Rantin

A divulgação do Disney + está acontecendo a todo vapor e agora, Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, revelou alguns detalhes sobre a série O que aconteceria se? Série da Marvel que deve explorar realidades interessantes e improváveis.

Segundo Feige, a série será uma animação, tendo o primeiro episódio focado no que aconteceria se Agente Peggy Carter recebesse o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers, enquanto nosso querido Steve usaria uma armadura criada por Howard Stark.

O presidente da Marvel Studios não entrou em muitos detalhes além disso, mas confirmou que a maioria dos atores de Capitão América irão retornar para dublar os personagens na série.

Nos quadrinhos as histórias de O Que Aconteceria Se?, costumam ser uma grande viagem, mostrando o que poderia mudar no universo da Marvel caso alguns detalhes de suas histórias fossem modificadas. O resultado era sempre algo muito peculiar, como na edição que perguntou “O Que Aconteceria Se Wolverine fosse o Senhor dos Vampiros?” cuja HQ mostrou o Carcaju virando uma versão Mutante do Drácula.

Animados para a animação?

Enquanto aguardamos novas informações, confira abaixo nossa galeria sobre Vingadores: Ultimato, o próximo grande lançamento do MCU:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Fonte: BB

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"