O Justiceiro – Segunda temporada da série faz homenagem a Stan Lee!

Capa da Publicação

O Justiceiro – Segunda temporada da série faz homenagem a Stan Lee!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de O Justiceiro finalmente chegou ao catálogo da Netflix, com isso, os fãs de toda a internet já podem começar a discutir sobre a trama, bem como comentar sobre os easter eggs e referências contidos na temporada.

Como uma das poucas séries da Marvel restantes no catálogo da Netflix, a produção do seriado aproveitou o lançamento da nova temporada para fazer uma singela homenagem a Stan Lee, quadrinista responsável pela criação de diversos personagens da editora que faleceu ano passado.

Agora, uma vez que não podemos ter uma cameo do grande criador, vemos, nos créditos finais da temporada, um letreiro com os dizeres “Em memória de Stan Lee”. Apesar de breve, a homenagem representa o jeito turrão de Castle e é uma bela maneira de representar como o personagem se sentiria com a morte de Lee, caso os dois tivessem uma ligação.

Essa é a terceira produção que conta com uma homenagem para o quadrinista desde sua morte. Anteriormente, Lee foi homenageado nos créditos finais de “Homem-Aranha: No Aranhaverso” e nos créditos da última DLC do jogo Spider-Man de PS4. Ao longo do ano, com certeza veremos novas homenagens feitas nos filmes da Marvel Studios.

Veja a homenagem em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'