Capa da Publicação

O Justiceiro – Jon Bernthal se despede do personagem após o cancelamento da série!

Por Guilherme Souza

Depois do cancelamento de séries como Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage, muitos estavam esperando que Jessica Jones e O Justiceiro também chegassem ao fim, e agora, podemos confirmar que as séries não ganharão novas temporadas.

A Netflix anunciou recentemente que estava cancelando O Justiceiro em sua segunda temporada e que Jessica Jones será cancelada após o lançamento da terceira temporada. Com isso, através de um post em seu Instagram, o ator John Bernthal, intérprete de Frank Castle/Justiceiro, agradeceu pela oportunidade de ter interpretado o personagem, bem como aos fãs de quadrinhos pelo apoio e aos militares que o treinaram para o papel.

“Para todos os que serviram. Todos que conhecem a perda. Todos que amam e entende o Frank e a dor dele. Foi uma honra andar nos calçados dele. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos e os homens e mulheres das Forças Armadas e da comunidade legislativa que significam tanto para o Frank. Obrigado ao USMC e todos os soldados maravilhosos que me treinaram. Sigam em frente e fiquem seguros.”

Anteriormente, a plataforma esperou o lançamento das temporadas mais recentes das séries para anunciar o cancelamento, contudo, a plataforma também anunciou o cancelamento de Jessica Jones antes mesmo do lançamento da terceira temporada da série, que atualmente, se encontra em processo de pós-produção.

Assim sendo, a Netflix encerra de vez sua parceria com a Marvel TV, que deve passar a concentrar seus lançamentos no Disney+, plataforma de streaming exclusiva da Disney.

Fique com imagens da segunda temporada de O Justiceiro em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'