Capa da Publicação

O Justiceiro – Jon Bernthal responde Eminem por defender a série!

Por Gus Fiaux

O cancelamento de O Justiceiro ainda está trazendo uma série de confusões e polêmicas para a Netflix. Recentemente, o cantor Eminem havia feito um tweet criticando a decisão do serviço de streaming. E embora ele não tenha recebido resposta da empresa, acabou recebendo do próprio Frank Castle.

Em seu próprio Twitter pessoal, o astro da série – Jon Bernthal – compartilhou o recado que Eminem mandou para a Netflix, mas em vez de colocar mais lenha na fogueira da discussão, ele apenas aproveitou para dizer o quanto estava honrado que o rapper havia assistido à sua série:

“Caro Eminem. Estou honrado que você tenha assistido, irmão. Você é o rei.”

É bem interessante que uma celebridade do porte de Eminem tenha se manifestado a respeito do cancelamento das séries, já que isso dá um gás a mais para as campanhas e para que os fãs possam se mobilizar. Assim sendo, por mais que a Netflix não resgate as séries, outros serviços podem ficar atentos pelo clamor, seja por O Justiceiro ou pelas outras canceladas.

Na galeria abaixo, fique com imagens e cartazes da segunda temporada:

As duas temporadas de O Justiceiro estão disponíveis na Netflix!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux