Capa da Publicação

O Justiceiro – Jon Bernthal diz que a história de Frank Castle se tornou “pessoal”!

Por Raphael Martins

Jon Bernthal nunca escondeu sua adoração pelo Justiceiro, personagem que ele teve a oportunidade de interpretar primeiramente em Demolidor e depois em duas temporadas de sua série solo.

Em várias oportunidades, o ator se mostrou entristecido pelo fim abrupto da história de Frank Castle e disposto a revisitar o personagem, algo que parece um tanto quanto improvável, mas não impossível.

Em uma entrevista recente, Bernthal tornou a falar sobre O Justiceiro, demonstrando seu respeito pela comunidade militar americana e ressaltando o impacto que o personagem e a série tiveram em sua vida:

“Nós meio que temos essa geração de literalmente os melhores entre nós, a comunidade das Forças Especiais de caras que estão sendo usados em uma taxa incrivelmente alta. Os números dessas missões e operações são surpreendentes. Novamente, eu não posso sequer começar a dizer o quanto eu amo e respeito essa comunidade e as pessoas desta comunidade que me fizeram sentir bem-vindo. Então eu acho que a história de Frank Castle se tornou muito pessoal e que isso é uma enorme parte dela.”

Durante a entrevista, ele novamente se mostrou interessado em voltar ao papel, desde que o personagem seja tratado do jeito certo:

“Você sabe como é. Nós não sabemos nada sobre esse processo, e por mim tudo bem. Eu amo interpretar Frank, amo a base de fãs dele. Amo o quanto ele significa para as pessoas da comunidade militar e de aplicação da lei, os fãs de quadrinhos são os melhores do mundo. Eu me importo com o cara de coração. Então estou super grato pela oportunidade. E eu acho, como eu disse, que o importante não é fazer ou não fazer, é fazer do jeito certo e trabalhar com ele de uma maneira que lhe faça justiça. E, é claro, eu sempre vou me importar com Frank com tudo de mim.”

Fique com imagens de O Justiceiro na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael