O Justiceiro – John Bernthal mandou um coordenador de dublês para o hospital durante as gravações!

Capa da Publicação

O Justiceiro – John Bernthal mandou um coordenador de dublês para o hospital durante as gravações!

Por Guilherme Souza

A segunda temporada de O Justiceiro finalmente chegou ao catálogo da Netflix e, como esperado, a série está cheia de sequências de ação eletrizantes e dignas do personagem nos quadrinhos. Em uma recente entrevista para promover a série, o ator John Bernthal falou um pouco sobre as cenas de ação e contou uma história sobre um acidente que aconteceu durante as gravações.

Segundo o ator, ele exige fazer todas as cenas de ação, afim de aumentar o realismo da série e a experiência do público, porém logo no início das gravações da segunda temporada, ele acabou quebrando a mão, um fato que acabou resultando em um outro acidente.

“Eu gosto de fazer todas as minhas cenas de ação,” explicou ele. “Eu gosto de lutar sozinho. Eu acho que é importante para o público ver o Frank Castle naqueles momentos e eu fiz. Eu quebrei minha mão de um jeito bem feio na primeira cena de luta da temporada deste ano. Eu sabia exatamente quando aconteceu. Foi uma cena de luta de três dias e era o primeiro dia. Eu atingi alguém e eu sou um lutador de boxe, então eu sabia imediatamente que estava quebrado. Eu, sendo o orangotango que sou, não disse nada para ninguém porque não queria ser tirado de cena. Eu queria continuar na luta.”

O ator continua falando que tentou continuar a cena com sua mão esquerda, mas o coordenador de dublês acabou não permitindo que isso fosse feito.

“Então, a próxima coisa que tive que fazer com a mão quebrada, era uma luta de facas com meu amigo dublê Jordan Scott, onde eu estava com uma faca e ele tinha que bater minha mão numa mesa,” disse Bernthal. “E eu sou o Justiceiro, cara, eu não posso ser vencido com dois golpes. Ele teve que bater bastante a minha mão na mesa. Então, eu chego para o coordenador de dublês, Eric Linden e disse, ‘Existe uma maneira de trocarmos para a mão esquerda?’ E ele disse, ‘O que você está fazendo, cara? Se mantenha no roteiro, as câmeras estão ali! Continue, cara!’ Então eu disse, “Certo!'” 

 

“Então a próxima coisa que eu tinha que fazer era chutar a perna do cara e agarrar ele com a minha pobre mão,” disse o ator. “Eu disse para ele novamente, ‘Hey , cara, existe alguma chance de fazermos isso com a mão esquerda?’ Uma oportunidade perfeita para simplesmente dizer, ‘Hey, cara, minha mão está machucada!’ Mas eu não disse, então falei, ‘Certo,’ Aqui vamos nós, madeira!”

Por fim, Bernthal fala que ao tentar encerrar a cena com sua mão esquerda, acabou errando o arremesso de um objeto do set e acertou a perna do coordenador de dublês.

“A última coisa que tínhamos de fazer nessa cena, no terceiro dia, era esses caras atirando em mim com armas automáticas e eu jogo uma bancada neles,” disse Bernthal. “Eu pego essa bancada e congelo, porque minha mão estava totalmente acabada, eu não iria conseguir jogar a bancada.” Mesmo assim, o ator continuou fazendo a cena. “Eles não viram quando eu peguei a bancada com minha mão esquerda, eu deveria jogar aquela coisa em um cara, mas eu só arremessei ela,” disse o ator. “De repente eu escutei um, ‘Ah!’ e vi que eu tinha acertado a perna do coordenador de dublês com a bancada.”

No fim das contas, o ator ainda faz piada disso dizendo que pelo menos ele tinha um companheiro no hospital.

Fique com imagens da segunda temporada de O Justiceiro em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'