Capa da Publicação

O Justiceiro – Elenco descobriu sobre o cancelamento da série através das redes sociais!

Por Gus Fiaux

Por mais que todos já esperassem, a notícia do cancelamento de O Justiceiro (e Jessica Jones) deixou os fãs extremamente revoltados. Agora é oficial: o universo das séries da Marvel/Netflix vai acabar. No entanto, o elenco da série de Frank Castle teve um motivo ainda maior para ficar revoltado com a notícia: eles sequer foram oficialmente alertados.

De acordo com Royce Johnson, ator que interpreta o Detetive Brett Mahoney, desde a primeira temporada de Demolidor, o elenco só descobriu sobre o cancelamento através das redes sociais:

“Eu descobri de manhã, cara, da mesma forma que descobrimos sobre as outras séries. Eu digo às pessoas que atores às vezes são os últimos a saber, e é isso mesmo. Descobrimos através das redes sociais, sabe?”

Além disso, na mesma entrevista ao Comic BookRoyce confirmou uma questão surpreendente: mesmo que os personagens retornem em outros filmes ou séries, eles não podem aparecer por dois anos, por conta de uma cláusula contratual da Netflix:

“Eu li o que o memorando disse. Há uma cláusula que faz com que tenhamos que esperar de dezoito meses a dois anos.”

Com isso em mente, é até possível que nós reencontremos os heróis e vilões do universo das séries da Netflix, mas isso certamente vai demorar um bom tempo. Ainda assim, esperamos que eles sejam resgatados, seja em outras séries ou tendo finalmente participação nos cinemas.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

As duas temporadas de O Justiceiro estão disponíveis na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux