Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – James Gunn diz que o filme vai ter muita música!

Por Gus Fiaux

Em cerca de dois anos, uma das equipes mais populares da DC Comics vai retornar aos cinemas – dessa vez, com uma nova roupagem. Estamos falando de O Esquadrão Suicida, que deve ganhar um novo filme dirigido por James Gunn, e que provavelmente não levará em conta o longa de 2016, massacrado pela crítica e pelos fãs.

E com o diretor de Guardiões da Galáxia a bordo, os fãs estão esperando algo muito diferente para os vilões da DC, seja em tom ou teor. E, em seu Twitter, o cineasta prometeu que o longa não vai decepcionar na trilha sonora – como já é típico de seus trabalhos. Quando um fã questionou se o filme teria muita música, ele disse:

“Música é um elemento incrivelmente importante de todos os meus filmes, seja a trilha sonora ou a música orquestral. Então, sim. Mas vai ser bem diferente de ‘Guardiões’, musicalmente – e de diversas outras formas.”

Ainda não sabemos ao certo o que esperar da trilha sonora do longa, mas é esperado que o filme tenha uma sonoridade mais “contemporânea” que Guardiões da Galáxia, uma vez que a trama deve se passar no presente e os personagens provavelmente não estarão isolados no espaço. Isso faz com que eles tenham acesso às músicas e à cultura pop atual.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens e artes de Aves de Rapina, um dos próximos filmes da DC Comics:

O Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux