Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – Ator afirma que o tom do novo filme será diferente do anterior!

- – Tudo novo!

Por Guilherme Souza → Apesar da primeira adaptação do Esquadrão Suicida para os cinemas ter sido um verdadeiro sucesso de bilheterias, o filme foi detestado pela crítica e muitos fãs o consideram uma das piores adaptações de quadrinhos já vistas.

Com todo esse sucesso, o filme acabou rendendo alguns frutos, tais como o destaque da Arlequina, que será um das protagonistas do filme das Aves de Rapina, contudo, com o Universo Cinematográfico DC tendo se desmantelado, a equipe sofrerá uma espécie de reboot, que desta vez, será comandada por James Gunn, a mente por trás do sucesso dos Guardiões da Galáxia nos cinemas.

Em uma recente entrevista, Jai Courtney, ator que interpretou o Capitão Bumerangue no primeiro filme e que irá retornar ao elenco do filme comandado por Gunn, falou um pouco sobre as diferenças entre as produções e como Gunn planeja implementar sua visão na equipe.

“Eu não acho que vai ser esquisito,” disse Courtney ao ComicBook.com. “É meio que engraçado que nós estejamos nos preparando pra fazer isso novamente e que tenha um monte de gente nova e muita gente do anterior também. Será diferente, com certeza, mas eu acho que todos estão recebendo muito bem o desafio e recebendo as novas energias. Eu amei o David, amei trabalhar com o David, eu trabalharia com ele novamente sem pensar. Mas o Gunn, ele é muito acolhedor e ele obviamente sabe o que está fazendo. Estou animado para ver do que ele é capaz. Será de um tom bem diferente do anterior, mas ainda será bem legal. O mundo evoluiu desde que fizemos o filme anterior; ele vai ter a visão dele das coisas e será ótimo.”  

Como devemos nos lembrar, o primeiro trailer do Esquadrão Suicida de David Ayer indicava uma produção bem mais misteriosa e sombria, algo que mudou com o passar do tempo, principalmente por conta das recepções negativas de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e das regravações, mas ao que parece, o Esquadrão de Gunn pode adotar essa abordagem mais violenta e sombria.

Fique com imagens dos bastidores de O Esquadrão Suicida em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'