O Escolhido – Nova série brasileira da Netflix ganha trailer!

Capa da Publicação

O Escolhido – Nova série brasileira da Netflix ganha trailer!

Por Gus Fiaux

Netflix está investindo ferrenhamente em produções nacionais, e o resultado está sendo uma leva graciosa de séries brasileiras. Agora, o serviço de streaming acaba de liberar o primeiro teaser trailer de O Escolhidosérie que vai mostrar um grupo de médicos chegando a um pequeno e misterioso povoado onde ninguém fica doente. A série é a adaptação de uma série mexicana chamada Niño Santo e conta com os roteiros de Raphael Draccon Carolina Munhóz.

A série contará com seis episódios e já tem data de lançamento: 28 de junho. A direção geral fica por conta de Michel Tikhomiroff, o diretor do drama Confia em Mim. No elenco, teremos nomes como Paloma Bernardi, Pedro Caetano, Gutto Szuster e Mariano Martins.

Confira o trailer a seguir:

Veja o pôster abaixo:

As produções brasileiras na Netflix estão vindo com tudo. Esse ano, entre estreias e retornos, teremos várias produções nacionais no serviço de streaming, mostrando que também temos espaço no mundo do entretenimento. Dentre os lançamentos mais famosos, teremos o retorno de Samantha! 3%, além da estreia de séries como Coisa Mais Linda Spectro.

 

Na lista a seguir, fique com 10 séries brasileiras que ganharam filmes nos cinemas:

O Escolhido chega à Netflix no dia 28 de junho.