Novos Mutantes – Produtor do filme explica o real motivo do novo atraso na produção!

Capa da Publicação

Novos Mutantes – Produtor do filme explica o real motivo do novo atraso na produção!

Por Raphael Martins

O histórico dos filmes dos X-Men produzidos pela Fox para os cinemas é de confusão. Como se não bastasse a cronologia difícil de entender, alguns filmes passam por produções conturbadas, o que acaba se refletindo no resultado final visto nas telas.

Mas nenhum outro filme da série chega perto de Novos Mutantes nesse quesito. Após ter apenas um teaser trailer divulgado, o filme sofreu diversos atrasos, e hoje a previsão de estreia é de quase dois anos depois do que foi originalmente planejado.

Enquanto os fãs dos mutantes seguem confusos e se perguntando se um dia o filme de fato chegará à tela grande, Simon Kinberg, produtor dos filmes dos X-Men, explicou o motivo do último adiamento.

Para Kinberg, o filme precisava de tempo para refilmagens, que só poderiam acontecer se a agenda dos atores permitisse:

“O que acontece é que nós iremos fazer refilmagens do filme este ano e ele ganhou uma nova data de estreia pela Disney. Realmente é isso. Parte disso foi descobrir quais serão as refilmagens, e a outra parte foi reunir o elenco novamente.”

Kinberg também falou que o elenco de Novos Mutantes está comprometido com vários projetos na TV, o que torna complicado reunir todos os atores para gravar:

“Pode parecer simples com Novos Mutantes porque eles talvez não sejam grandes estrelas do cinema como os dos filmes principais dos X-Men, mas todos eles tem programas de TV, então nós temos que esperar que eles terminem com suas séries e possam estar todos no mesmo lugar ao mesmo tempo. Então será em algum momento deste ano, nós continuaremos de onde paramos e o filme irá sair.”

Confira imagens de Novos Mutantes na nossa galeria:

Novos Mutantes tem previsão de estreia para Abril de 2020.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael